sábado, 18 de agosto de 2012

Casa nova!!!!

Oi gente!!!!! Estou aqui agora! De casa nova! Como meu blog antigo estava dando uns problemas, tinha gente que não consegui me acessar resolvi criar um totalmente novo! Espero que gostem! Explorem bastante, tem várias fotos de trabalhos, um pouquinho sobre mim...
Pra começar já quero mostrar pra vocês um pedacinho de um projeto que desenvolvi essa semana. Estamos vendendo os kits com o material necessário na Papel de Papel Jardim pra quem quiser fazer em casa! Foi usada a coleção de papéis Hello Sunshine da marca BoBunny, bem fofo! Também usei este carimbo lindo da Sweet Stamp. Quem quiser entra em contato na loja! Bjs




Hi guys!!! I'm here now! New home! As my old blog was giving me some problems, and there were some people who could not access, I've decided to make a new one! Hope you enjoy it! Explore it, I've put lots of photos of my work, a little bit about me ...
To start I wanna show you a bit of a project that I've developed this week. We are selling the material in the store that I work (Papel de Papel Jardim) for those who want to do it at home! We used the papers Hello Sunshine by BoBunny, so cute! I also used this gorgeous stamp by Sweet Stamp. See you!



Um comentário:

  1. Que delícia, Gabi! Casa nova...
    Está tudo super fofo! Parabéns e boa sorte nesse novo cantinho!
    Que você seja muito feliz em casa, no scrap, nas festas, em tudo e SEMPRE... para que possa nos encantar com seus projetos lindos!!!
    Beijos carregados de amor e paz!!!

    ResponderExcluir