quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quadro para Eleonora

Gente! Que abandono de blog!!!!! Juro que não foi por falta de vontade, mas por pura falta de tempo mesmo! Mas...estou de volta e "scrapeando" muito, como sempre!!!!
Vim pra mostrar pra vcs um presente fofo que amei fazer por duas razões....uma porque amo scrapbook e nunca vou achar ruim fazer, outra porque foi pra essa pessoinha super especial chamada Eleonora! Esta lindeza (qualquer hora se os pais dela não se importarem coloco uma foto dela pra vcs verem como ela é LINDAAAA), mas então, essa fofura é filha da minha prima que mora em Londres, e ela acabou de nascer! A tia dela, a querida Dani, que mora aqui em Londrina me encomendou este quadrinho pra mandar de lembrança pra neném que ainda não conhece seus priminhos gêmeos, Pedro e Lucas. A lembrança foi justamente pra lembrar a Eleonora todos os dias que mesmo de longe seus priminhos estão sempre pensando nela...a idéia não é demais? Vejam como ficou:


Aqui o quadrinho na moldura branca com vidro. O fundo era o papel verde com bolinhas e o vegetal com o mapa mundi, e os dois países conectados pelos coraçõezinhos! Na foto os lindos Lucas e Pedro.


Aqui sem a moldura pra vcs verem melhor, se clicar na foto ela aumenta viu?


Aqui de perto os detalhes da costura!

Bom é isso, espero que gostem!!! Logo eu volto!
Bjs


Um comentário:

  1. Maravilha... como sempre !
    Amamos o presente e claro o bom gosto das cores etc...

    Obrigado ! :D

    Pai da Eleonora! :)

    ResponderExcluir