sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

2012

Oi pessoal! Hoje vim mostrar pra vocês este albinho super fofo que fiz sobre o ano de 2012! Nele contei tudo de mais importante que aconteceu comigo ano passado! Usei essa coleção de papéis MARAVILHOSA da marca Simple Stories, muito linda mesmo! Aí misturei adesivos da Amy Tangerine, a base, carimbos e bottons da Goodies, enfim, tudo de lindo que existe hahaha! Espero que gostem!

Hi everyone! Today I'll show you this mini album that I've done about 2012. I've put all the most important things that happened to me last year. I've used this WONDERFUL paper collection by Simple Stories, so cute! I've mixed some Amy Tangerine's stickers, and other products by Brazilian brand Goodies, all the most beautiful scrapbook products! Hope you like it! 

Essa é a capa! Costura, washi tape, botão, adesivo, tudo que tenho direito hahaha

Pinduricalhos, óbvio


Página sobre minhas várias comemorações de aniversário

Página sobre os casamentos do ano!

Detalhes...

Amy Tangerine não poderia faltar no meu álbum!

Página sobre as bebês fofas que nasceram!


Mais fofurices, ao lado do meu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário